Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Nuno Santos já pensa na Supertaça: "Vamos dar tudo para tentar vencer o FC Porto

Iniciado por rafaelmota09, Jul 12, 2024, 07:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

rafaelmota09

rafaelmota09

Nuno Santos, ala português de 29 anos, é o destaque desta quinta-feira do Jornal Sporting, numa entrevista onde já coloca o foco no primeiro jogo oficial da temporada, a Supertaça diante do FC Porto.
Prémio Puskás: "Sentia que podia ganhar, mas fiquei em segundo e os outros golos também eram excelentes. Podia ter ficado em primeiro, não fiquei, continuarei a querer fazer golos bonitos e pode ser que saia outra vez um golo assim."

Golo de letra: "Não digo que seja fácil, mas para mim é uma alternativa porque não uso tanto o pé direito – ainda que actualmente o use mais. E, como já é algo que faço desde miúdo, consigo bater bem na bola e até acaba por ser uma arma que tenho."

Vencer Supertaça: "Acredito que sim e espero que sim. Vamos querer ganhar, tal como queríamos ganhar na Taça de Portugal. Será um jogo diferente, numa época diferente, o primeiro jogo a sério e nós vamos dar tudo para tentar vencer o FC Porto."

Apoio na final da Taça de Portugal: "Foi incrível, sem dúvida, do início ao fim e espero que esta temporada seja assim outra vez."