Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Vasco Sousa com alta hospitalar após cirurgia ao perónio da perna direita

Iniciado por Mcruz, Fevb 19, 2025, 01:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Mcruz

Mcruz

O futebolista Vasco Sousa, do FC Porto, já recebeu alta hospitalar, no dia seguinte à realização de uma intervenção cirúrgica ao perónio da perna direita, anunciou hoje o terceiro classificado da I Liga.

Horas depois de uma operação sem intercorrências à fratura sofrida na vitória fora frente ao Farense (1-0), no domingo, da 22.ª jornada, o médio, de 21 anos, deixou o Hospital da CUF, no Porto, e vai iniciar o processo de recuperação aos cuidados do departamento clínico dos 'dragões' no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Vasco Sousa tinha substituído o extremo brasileiro Pepê aos 84 minutos, voltando a ser utilizado pouco mais de duas semanas depois, mas deixou de maca o relvado do Estádio Algarve, na sequência de uma entrada de Zé Carlos, médio do Farense, que foi expulso com cartão vermelho direto aos 90+8.

Sem tempo de paragem estimado, o internacional sub-21 português acompanha o lateral direito Martim Fernandes e o médio defensivo sérvio Marko Grujić no boletim clínico do FC Porto, que prosseguiu a preparação da visita aos italianos da Roma, com a qual empatou 1-1 na semana passada, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa.

Os 'dragões' regressam ao trabalho na quarta-feira, às 11:00, no Olival, viajando de tarde rumo à capital de Itália, onde, a partir das 19:30 locais (18:30 em Lisboa), o treinador argentino Martin Anselmi e um jogador a designar falarão em conferência de imprensa.

O FC Porto defronta a Roma na quinta-feira, a partir das 18:45 locais (17:45 em Lisboa), no Estádio Olímpico de Roma, em encontro da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, sob arbitragem do francês François Letexier.