Jogos do Dia é composto pelas melhores ofertas de hoje. Oferecemos-lhe odds bonificadas e valores máximos de apostas aumentados em todos os resultados de jogos selecionados.

Tribunal decide a favor de El Ghazy em caso de despedimento sem justa causa do M

Iniciado por rafaelmota09, Jul 12, 2024, 07:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rafaelmota09

rafaelmota09

O Mainz 05, da Bundesliga, vai continuar a empregar Anwar El Ghazi e pagar-lhe um montante superior a 1,5 milhões de euros. Foi o que decidiu o Tribunal de Trabalho de Mainz esta sexta-feira. No outono do ano passado, o emblema despediu o jogador sem aviso prévio por este ter feito uma publicação anti-Israel, o que levou o jogador de 29 anos a apresentar uma ação por despedimento sem justa causa.
A declaração em causa "continua a ser protegida pela liberdade de expressão", disse a juíza Bettina Chaudhry, ao explicar a decisão. Não se trata do slogan "Do rio ao mar: a Palestina será livre", que El Ghazi difundiu nas redes sociais no outono. Em vez disso, a decisão judicial refere-se a uma outra publicação em que El Ghazi declarou que mantinha a sua declaração.

O Mainz 05 suspendeu inicialmente El Ghazi após a primeira mensagem e, depois de várias discussões com o jogador, declarou que este se tinha arrependido e desculpado. Quando El Ghazi voltou às redes sociais para defender a primeira afirmação, o clube anunciou o seu despedimento.